segunda-feira, março 20, 2006

palavras, amigos e vida

Nao eh tao facil assim descrever um amigo, as palavras, nem mesmo uma só palavra, nem a porra da vida, dias vc tah pedindo pra q acabe logo, dias q c pede pra q nao tenha fim, dias q c pede pra voltar atras, dias q vc pede pra morrer , e otos q agradece tah vivo depois do algo q aconteceu, mas nem tudo pode ser explicado tao assim numa ordem, q porra, nada tem sentido , se vc quizer crie um motivo e viva com um poco mais de juizo e nada de realidade, viva do jeito q vc axa q eh vida, pq quando vc viver o q vc quer, e q se foda , as vez nao eh bom dizer mtas palavras pq nem vai adiantar d nada, porra de blog, porra de diario, essas porra, todos os palavroes tah ateh perdendo a força, a coisa mais forte desse mundo tenho certeza ser o amor, e nao , nao simpatizo com os "EMO" , quero q se fodam akeles idiotas, akilo eh soh modinha, esse negoço de se rotular eh idiotisse, nao tenho estilo nenhum mas prefiro ouvir rap, mas escuto mtos otos tipo de musica, tah parar de flar de mim, porra tou ruim pra falar oje...

po tou mal mermo eh com falta de me entender com amigos de tempo mermo, algums q me levantaram no momento q jah tinha morrido cerebralmente fizeram uma operaçao de choke de risos, de lokuras, riram comigo, riram das minhas lokuras, me ajudaram a acreditar , agradeço a todos mto, mas pq agente nao consegue mais aquele sincronismo de antes?, onde vcs estao agora, o q tao fazeno, vcs fazem falta, serah q sao tipo as musicas divertidas, sempre tao lah , sentem falta, mas nao se perdem, mas eh foda quando mermo vc amplificano isso nao sente mais nada, mas considera do mermo jeito, eh foda neh mano, neh miga? , o q serah q acontece agora, serah q o filme acaba?, nao a vida nao eh filme pra se acabar, nem seriado, eh força q origina o universo infinita a celulas humanas, serah q td nao se perdeu, eu oro pra q nao tenha perdido, claro q tou mto agredecido por ser amado pela minha tatiane, mas vcs amigos nao se perdem nunca, sem vcs eu nunca teria podido ser tudo isso q sou pra ser amado pela minha tati, o q sou eh um poco de tudo q jah vivi, tou na minha essencia agora, podem crer nisso

nao tem como descrever em palavras o quanto tudo e todos significam pr amim, mas espero nao ter errado mto com ngm ...como eu gosto de dizer mto tbm: ' descula ai qualquer coisa '

eh foda a ausencia alguma vez, o foda tbm eh o ocupado pernamenente, kd minha galera, mermo quando tah aki as vezes parece q nem tah, nem a galera da net nem a da vida real tah em presença na real, onde foi q isso se perdeu, em q parte dessa estrada?, q porra de estrada eh essa representada porra, pq nao sinto mais o afeto desses amigos, sei lah, o tedio da cidade aki tah tomando de conta das nossas mentes, mas eu resisto a isso , pq fico mais forte a cada dia por ela tbm q eu fico forte a cada dia, eh ela eh tudo q quero, mas quero saber o q acontece por aki, qm sabe um dia e eu vou saber e poderei sorrir..

uma bomba pode explodir um local e queimar ateh a raiz da ultima planta q deveria estar viva, mas nao pode arrancar a raiz da lembrança ruims e boas q existem, ngm pode , o tempo passa , e algo fica , pra sempre na sua vida, ou pra sempre no universo, faça algo q se reflita pra sempre nesse universo, qm sabe um dia vc sabera q vc existiu e eh isso

Um comentário:

Anônimo disse...

aqi a vítima corre riscos,por ser-mos os mirados,os mal-incarados,os rebeldinhos ou seja la o q essas mentes doents quera q seja-mos.
naum ze sab oq se assuced,eu mesmo numm sei q remédio eu irei tomar contra tudo isso.