quarta-feira, março 22, 2006

==merdas q escrevo==


eh foda tanta merda q escrevo , q s vezes releio e vi q foram umas porra, leia os dois post, a baxo eles prestam , pelo menos eu axo, eh vou falar o q eh foda, eh foda no meu colegio um descaso dos alunos para com o colegio nao respeitam pq o colegio tah mais desprezado q uma puta, soh pq se perdeu a dignidade ngm dah mais valor, mas quando tah tudo bem direitim , ae querem quebrar , querem bagunçar, axam invocadaum um negoço desse, soh pq tah acabado nao vamo acabar mais, mas claro q dah motivo pra tah mto puto, pq desde o ano passado q se reclama por fata de caderas e ateh agora nada, q porra,... o cara critica trazeno uma cadera de casa, mas todo mundo leva na moh bestera, ngm v mais nada, todo mundo tah virano zumbi, como pode se transformar nisso essa cidade?, po eu falo merda mermo, mas merda mermo eh o q acontece nessa cidade, porra porra porra porra porra porra poRra, poRRa, Porra, POrra, porrA, PorRa, pOrra, cara tou puto mermo, sei nem falar mais nada, nem sintir mais nada, falar errado nem tem mais a mesma graça, serah q alguem pode discussar ai , pq eu nao sou bom nisso, soh o q sei eh escrever e falar, e muito, serah q dah um poco de adianto esse meu muito?????, algum poderia ao menos comentar algooo, q porra, meu blog tah igual ao país, todo mundo v, mas ngm faz nada, ou o contrario ngm quer ver pq nao tem nada pra se fazer,nem dizer ,ngm quer fazer nada pelo país, quem faz o meu: MUITO OBRIGADO!!, eu amo esse país mano, e sei q tudo soh depende de conciencia, e paciencia, eu brasilero porra, num desisto nunca!!, nao sei se lula foi bom ou ruim em toda sua vida, mas pelo menos tou veno mais açao nessa politica de agora,qm sabe antes robavam mais, soh q ngm tinha sido apanhado e ngm tinha sido investigado desse modo, serah q eh isso ein??, q porra, abram o zoio, o universo eh tao grande, e agente num conhece nem nossa propria terra, nem cuida bem dela, como nois pode ter o direito de explorar o mundo lah fora , se agente soh faz destruir , o ser humano parece mais uma praga, A PRAGAAAA DO CAOO, vamo v se agente evolui de verdade, e v se agente consegue ao menos um perdao da nossa mae natureza por todos esses anos de egoismo, e ambiçao, vamo se ligar, nem q seja pra se ligar na base do choque, tou falando com cada cidadao nesse planeta agora mermo, e q seja representaçao soh, q seja , q seja porra, mais eu vou continuar acreditano , enquanto eu tiver respirando...

4 comentários:

Anônimo disse...

coléggio,Brasil,q porra é essa mano,mas pensando bem,é a vida né!!
eu ia preferir v vc falando das dificuldades imorais dessas pessoas aqi véi,pense bem é disso q elas merecem,pera eles crescerem ainda mais dements,mais do q ja são.
Agora falando do brasil,são outros mares,é bom saber q somos patriotas ô....u(idiotas)de bom mesmo é só o rock e o futebol,pensando bem,eu vou torcer até pra Alemanha,eu sou fan do Ballack,a alemanha ta passando por maus bucados la,então...ja era o nosso mundo mano,vamo fik na paz,só os nossos ouvidos pra nos livrar de tudo isso,continue0uvind(o)System.

Anônimo disse...

EaÊEEEEEEEEEEEE Blogão tá show filho...Bjokas 1000!!!!!!
Gostei das fotenhas!

Anônimo disse...

pow meu, comentar o q esse cara escreve tem q ter cerebro, axo q meus neurônios vao dah choque aki, mais vou postar algo...
oow mno vc sabe q tamo ae pra o q der e vinher, tow ae pra te ouvir mais do q falar, pow se tu escreve merda mano entao o q eu escrecvo nao sei o q eh!!!!mais eh isso ae continua escrevendo mais.

Anônimo disse...

uauu quanta indgnação com o colegio...façam o gremio trabalhar... p/ conseguir melhorias no colegio...os alunos juntos podem muita coisa.... podes cre... bjks