terça-feira, março 21, 2006

orgulho nao vale de nada...

orgulho eh soh algo q te faz sentir um poco mais forte , mas dexa vc frio para com tantas otras coisas, foda se, tudo , esses dias tou com vontade de quebrar todo esse universo tenho sorte de ser nordestino descubro isso a cada dia q escuto meu repentezim q dou valor tb tou sendo sincero letras boa dou moh valor, posso ateh nao parecer nada do q eu gosto, soh sou simples, nao preciso ficar demonstrando todo meu jeito, quizerem saber devem tah mto desocupados, quererem conhecer um merda como eu, q escreve essas porra de texto com lagrimas nos olhos, lacrimejano pra ser mais claro... eh tou no meio de um dilema, ir pra mossoro pra ficar mais perto da minha mina e virar um cara de futuro, ou ficar aki com meus manos de sempre ainda com minha mina, soh nao tao perto sei lah mano soh eu e ela pode decidir isso.... vou sentir falta dos montim se eu for, de alguem pronto pra te bater sem motivo algum, mas mermo tano aki tou sentino falta dum cara pra dizer " e o cu" com toda a sinceridade pra mim, quando tou no meio de uma frase importante tipo, E O CUU?? , ngm nunca le o q eu escrevo , omi serah q vao ao menos pro meu enterro?, amigos eh coisa q nem deus soube explicar, pois deus soh tem seguidores, jesus tbm soh teve apostolos e nomes complicados, ainda tou nessa com os amigos desde o ultimo post. tou me sentino longe de tudo, nem sei mais onde estou, se eu pudesse ter tres pedidos, eu entregaria a lampada pra quem precisa mais q eu , um cara q soubesse fazer algo de futuro mermo, tipo o MVBill, ele sim saberia pedir algo legal...,... mas as vez eu paro pra pensar, pq parei pra pensar, quanto mais eu penso eu me fodo mais, como posso ser acustumado a isso?, fala ai algo q eu nao saiba, axo q se eu pudesse voltar no tempo mataria adam* e erva, q porra de ser humano viu mano, soh destroi a terra, a floresta e nao sabe q tah destroino a si proprio, seu proprio habitar, e ainda axa ruim quando reclamam... queria soh saber onde esta a real essencia q eu procuro, tou na minha essencia , mas se eu nao tiver cuidado vou me transformar num cara frio, saudade de quando eu na vera nao ligava pra nada mermo, essas preucupaçoes tao me corroendo por dentro, e nunca ngm percebe nem dexo transparecer, medo de perdela eh o q me mata, vejo os corredores vazios, mas eles tao carregados de: "isso jah passou vai te imbora Porra!!",qm sabe eu sempre estive errado.

2 comentários:

Anônimo disse...

aew flog fulero ai , mto loko mermo continui assi mano valew, fica na paz

Anônimo disse...

fala aí Fael..... continue se indignando sim....não se deixe contaminar por pessoas q levam a vida sem preocupação com nada...axando q são os bons... viva a sua vida da melhor maneira possivel não esquecendo dos seus ideais!!!!!