sexta-feira, março 24, 2006

Coisas ruins sempre dão uma boa história

Escrever com o peito queimando de dor, a alma gemendo na agonia sempre faz sair algo mais louco, e as vezes tira a metade do peso do mundo, mas não adianta muito, é bom quando o mundo te dá chances, e o pior é que ele sempre te dá, olhe ao seu redor, tem mais coisas por ai do que você pode enxergar, se você olhar bem os caminhos já estão abertos basta você querer andar por eles, que porra, gosto de falar palavrão, mas é sempre assim, sempre tem alguém pra te dar uma rasteira, e isso nao é novidade pra ninguém, tem que andar esperto, porque nem sempre essas rasteiras são em formas de pancadas, podem ser como um capileque na orelha do seu intelecto, nem sempre o que te deixa fraco é um esforço fisico e é por isso que as vezes você evita algumas pessoas, que sem querer te deixam pra baixo, será que deveria evitar? Ou enfrentar podendo perder algo mais nessa atitude, será que tudo pode ser escrito e virar algo legal? Por que você nem sempre faz algo memoravel, nem sempre algo aprendizável, valew?, livros, sei que nunca fui paciente pra eles, que porra, esses dias tou paciente pra ler e escrever, acho que vou ler o meu primero livro, só tenho um gosto muito exigente para com os livros, agora dessa vez conserteza essa foi mais uma das merdas que escrevo, porra eu acho que ninguém vai passar mais aqui depois dessa...

Se você pensar bem mano, sempre o destino está te testando, se liga nessa, você sempre é o cara que não merece aquilo, sempre é você o cara que errou na loteria, sempre é o cara que fala a maior merda, e eu sou um cara que as vez você olha, e tanto faz, porque eu posso ser frio , isso as vezes é uma defesa pra mim, as vezes tou rindo muito, mas por dentro tou me torturando, tou com o pensamento em outro canto ao mesmo tempo, as vezes nem eu percebo que estou me enganando, preciso disso as vezes, as vezes precisamos disso, fingir para as pessoas, sabe as paradas que deixam você mal com um amigo? É foda isso, mas você nunca consegue apagar as coisas ruins, e nunca poderia apagar um(a) amigo(a) também ,pois é tipo aquela parada sobre o calor e o frio, vocÊ não faz ficar frio, você não usa o frio, você precisa retirar o calor do ambiente, mas aquilo fica só latente basta uma fresta na porta que aquilo esquneta e reaparece pra o bem ou pra o mal vpcê é quem vai ser o responsável pelo modo pelo qual isso virá, então o amigo apenas fica bem guardado nas lembranças também, você retira o que os alimenta na sua lembrança pra deixar eles fracos mas eles não morrem, não desaparecem da memória, eles se congelam, ficam do mesmo tamanho , ainda estão lá, nem deus eh tão poderoso pra diminuir isso, cuidado pra isso não pesar de mais e te pôr a nocaute, porque na vida o nocaute não tem contagem de 10 segundos é bem diferente, o stress de viver te trás chiliques de todos os modos, pode até ser uma mania de enfiar a faca no braço e retirar com cuidado pra ver se sente uma coceira, insensibilidade inevitável da vida moderna, pode até ser engolindo um vidro todo de calmantes , quem sabe um prato de formol e falero de vidro também, mas isso é normal , se amanhã você se levantar, claro que vai se sentir pior, porque no dia anterior na maior parte você sentiu melhor pois sentiu alguma coisa, mas depois que você vê que tudo tá igual nada mudou, você dirá: puta merda, tumar nu cuuu!!! Queremos dizer isso as vezes não é mesmo? Vamos dizer isso as vezes então, estamos precisando , você ainda quer viver? Então aguenta "mizeravi", Deus nos deu o livre-arbítrio, porque não nos deu livre-gatilho?!

4 comentários:

Anônimo disse...

Porra cara, tb nao precisa humilhar o cara fazendo esses textos nao pô!!! c pensa q eu num vou ler essas paradas todo dia não eh?? nem q meu cerebro frite, mas um dia conseguirei entender...sei mano q vc quer q nao entenda, mas vou ler mesmo assim, Achou ruim pq comentei?? pule dento!!! laaa

Anônimo disse...

Oi!!!
Obrigada pelos conselhos... é, você também tem razão...
Quanto ao seu post, é verdade, sempre tem alguém para te dar uma rasteira, é preciso estar sempre atento mesmo; mas o principal foi o que você disse: nem sempre você é atingido fisicamente, te digo mais, as que mais doem são as no espírito, aquelas que queimam tudo por dentro quando ninguém pode ver e correr pra te ajudar, e ninguém pode entender, só você pode sentir... Essas definitivamente são fod*! Das três piores rasteiras que já levei na vida, todas elas foram assim...
O pior é que você precisa se levantar sozinho... porque por mais que você tenha um amigo, ou alguém legal, "cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é", como disse Caetano Veloso.
Agora pode ter certeza de uma coisa: quando você se levantar, suas forças estarão muito mais revigoradas, firmes, fortes e prontas para não serem atingidas novamente pelo mesmo golpe...
Bom, poxa, acho que falei demais, né?! Mas é assim mesmo, passa lá no meu blog sempre que quiser!
Beijos!!!

Anônimo disse...

ae mano..
passano só pra dexar um oi ae pra ti xD~
flw...

Anônimo disse...

Pois eh resolvi comentar aqui porque foi o texto q mais mexeu comigo*
porque será seu blog como sempre me impreciona, a nossa amizade comecou d verdade por causa dele, quando li DIARIO de um idiota*...
antes de tudu quero falar, q por mais a distancia nunca nunca t esqueci, cai em um mundo ultimamente q nao eh meu, so DEUS, pra cuidar d mim, agora estou tendo rasteiras por todos os lados, as vezes eh um copo d vodca na balada q me faz sentir melhor, acho q tou me esconvendo da minha verdadeira realidade, eu penso em melhorar, mas nao aguento mais enfrentar toda essa porra d realidade, era otemo quando a gente conversava, acho q conseguia me desabafar com vc, faz um tempo q a gente nao conversa, passei por aqui e vi q tu ainda escreve, q bom suas palavras podem ajudar as pessoas, ou as vezes MOSTRAR, a todos q tentam t derrubar, q vc está conseguindo ver essa palhacada toda, vc tah vendo os socos e os empuroes, e espero q ainda estaja ai DE PEH****
sempre d peh*
*NAO ME ATAQUE SE NAO QUISER OUVIR RESPOSTA, SOH OUVIREI O BARULHO DO BAQUE, VC CAINDO NA BOSTA*
ahaha..nao tem como esquecer essa sua fraze, espero vc tbm nao tenha esquecido, porque por maior q sejam as rasteiras, tem uma grande pessoa ae, q assim como eu as vezes c sente (sei lah c eh essa a palavra certa) fragilizado com essas merda q parece a soh acontece com a gente... quer dizer pra ser mais clara....A GENTE C SENTE FUDIDO...com essa porra d vida...q vc agradece por ter, q vc v q deus t dah tudu d bom, mas q tbm t dah limites, t poe a prova,sei q eh foda.....era so pra ser um comentário e eu jah to aqui falando um monte dexe eu me calar.......
agora apenas......
PORQUE BKARLINHA...precisa voltar ao normal...
d algum geito mais precisa.....

T ADORO FAEL...
a gente c fala...
*nao importa o tamanho da rastera, fika preparado pra devolver um soco na cara*
hahahahahaha.....

BJOOOO ENORME....

c cuida...

fuis