quinta-feira, março 23, 2006

eu sou o resultado de anos de silencio




...



























nem tenho muito o q falar ultimamente, tou feliz, mas com umas batalhas pra vencer ainda, e tou sobrevivendo como sempre, e jah q expremi todo o meu intelecto e me transformei nisso, falano em expremer tou expremendo meu ultimos dias de paciencia e criatividades imbutidos pra mexer nesse blog e fazer ums negocim invocado....





dizem q saco vazio nao para em pé, como consegui viver tanto tempo assim entao?, sem falar em gordura, tava vazio de tudo, tou ateh com fome agora enquanto tou escreveno tou falano serio, mas mermo assim ainda tou conseguindo pensar, penso q se vc viver, jah eh uma penitencia, e o maior pecado eh negar sua essencia, e a vida eh algo q le dero e vc tem q usar pq num tem ota coisa pra escolher, e nem poderia, intao viva a vida, leia as coisas abaxo a essa quem sabe elas servem de reflexao, ngm olha essa porra mas vou atualizar direto, pois minha vida sempre foi assim mermo, eu vivi sem nenhum impulso mais ainda tou aki, agradeço as peças de lego, os seriado de comedia, alguma comida gostosa, sou gordo isso vcs jah deveriam saber, eh isso ai, vou por ums trecho de sing for teh moment aki q dah mais futuro:
SING FOR THE MOMENT - EMINEM
""Eles dizem que música pode alterar seu comportamento e falar com você. Mas pode carregar um arma, e atirar também?Então se pode, da próxima vez que você assaltar um cara apenas diga ao juiz que foi minha culpa e eu serei processado. O que essas crianças fazem é ouvir a gente carregando armase eles querem um porque eles acham essa merda legal não sabendo que a gente está apenas nos protegendo, somos entretenidores, é claro que essa merda tá afetando nossas vendas, seu ignorante Mas música é um reflexão de si próprio, nós apenas explicamos isso e depois recebemos nossos cheques pelo correio É fudido isso não é?. Como a gente pode vir de praticamente nada e agora podendo ter qualquer coisa que nós queremos, É por isso que cantamos para as crianças que não tem nadaapenas um sonho e uma porra de revista de rap, que colocam fotos nas paredes o dia inteiro, idolatram seus rappers prediletos e sabem todas suas músicas, Ou, para qualquer um que já passou por merda em suas vidas, enquanto eles sentam e choram a noite desejando morrer, Até que eles colocam um disco de rap, e eles sentam e curtem, Nós não somos nada para você mas somos a porra de merda nos seus olhos, por isso que curtimos o momento tentamos congelar isso e ser donos, aperte e segure isso, porque nós consideramos esses momentos valiosos e talvez eles admitirão quando nós nos irmos, Apenas deixem os nossos espíritos viverem, pelas nossas letras que vocês ouvem em nossas músicas e nós podemos...""

2 comentários:

Anônimo disse...

cara eh foda, depois q tudo q vc mim contou, eu nem sei mais o q falar!!!mas eh isso mermo o mundo eh foda, temos q vencer obstaculos invisiveis e liutar pelo q queremos, mas o q eh q queremos mesmo, nem sei... vou fikar em silêncio tb...afimnal quem sou eu pra ta comentando isso!!

Anônimo disse...

...











opa véi!!!
realment esse silêncio foi muito bem usado,o resultado é o barulho q fazemos,somos pa poucos ouvidos
os mais raros.