domingo, janeiro 03, 2010

E no terceiro para o quarto dia eu repliquei e redigi: UFA!


Não, não tomei o porre de vinho no natal. Não, não postei nada antes do fim do ano e não, não afoguei minhas máguas no reveillon. Bem isso não quer dizer que abandonei os meus notáveis leitores, CORRIGINDO, meus velhos hábitos, então continuo escrevendo aqui tudo que me passa a mente, mas não como uma metralhadora e sim como um atirador de elite mirando bem no alvo e segurando o gatilho, por que nunca sei se devo ou se é possível acertar mesmo. Não me sinto bem faz muito tempo que nem sei mais o que é isso mas quando estabilizo fico satisfeito, deixei de correr atrás das boas notícias para a minha vida e sempre ter a pior de todas, agora vou esperar as notícias boas chegarem, "hoje eu desafio o mundo sem sair da minha casa, hoje sou um homem mais sincero comigo", eu andava muito ancioso receioso e instável por conta das minhas desilusões, não me curei, mas estou em tratamento e melhorando a cada dia, não fechei as portas, apenas deixei escorada pra só quem der valor a mim mesmo vir me visitar, mas ainda saiu pela porta só que baixei minhas expectativas, não espero mais tanta coisa das pessoas, mas ainda respeito todos no mesmo nível, poderia caracterizar como um "tou na minha", tou sussegado ou algo do tipo, mas estou apenas estável, minha rotina não mudou muito mas mudei minha mente, não de um modo que chegasse a ficar irreconhecível apenas deixei mais límpida.

Hoje posso dizer "UFA" pois depois de tudo que rolou em 2009 eu tava respirando com dificuldade, claro que ainda estou ofegante, mas o fôlego está voltando, digo ufa pelo fato de ter sobrevivido ao caos, ufa pelo fato de ter estado muito tempo no caos, digo ufa por saber conviver com o caos e ufa também pelo fato de ter feito minha parte. Pode parecer pouco pode parecer pretensioso, mas fiz juz as minhas causas mesmo que tenha sido um caminho tortuoso, agora vou estabelecendo meus critérios vou me firmando bem, bem lento e bem silencioso, por que só quando puder dizer "terra à vista" é que poderei falar das minhas conquistas. Ainda tenho muito o que aprender muito o que tentar de novo, mas por enquanto vou dar um tempo pra descansar a batalha foi longa para esse pobre cavaleiro solitário, é bom poder deitar e descansar, curar as feridas de guerra e contar as histórias vividas, por enquanto estou assim "stand by" mas sem o significado literal do inglês, algo meio traduzido por mim, pois não espero muita coisa, ao menos não agora, vou dar tempo ao tempo, ter que deixar algumas coisas passarem por que não posso lutar todas as batalhas, até por que essa batalha já não é minha, só a guerra, vou ficar firme até a próxima batalha em prontidão, mas só mês que vem, Janeiro é tempo de redenção.

Nenhum comentário: