terça-feira, janeiro 12, 2010

À Espera das boas notícias

Boa noite dessa porra de dia 12 do primeiro karai de mês do ano, desculpe o vocabulário sujo, mas é só pra me soltar um pouco ao som de rammstein. Havia começado a escrever outra postagem mas deixei por enquanto de lado, e voltei pra tentar dissecar esse meu pensamento de "esperar". Realmente ando exausto da vida, mas o esperar dessa vez é meio vago, estou sem esperenças e sem expectativas que algo bom chegue mas de todo modo preferi esperar na minha, não aguentava mais correr fazer tudo que era certo seguindo os instintos tentando ser o mais puro possível e até tentando mudar um pouco meu jeito de ver e de ser, recorrendo a ações rápidas mesmo que pensadas, uma espécie de emulação de jeito bobo ao tentar mostrar as pessoas que eu podia, mas podia o que??? Que porra andei fazendo? Se tudo que lutei tudo que arremessei foi perdido, me joguei no mar e isso só é mau por que não sei nadar, procurei ser mais vivo mas a verdade é que já fui vivo, e isso só dependia de mim, e era só de quem eu dependia antes, de mim mesmo. Passei tanto tempo bem quando não estava duente quando não estava tentando conquistar o que antes julgava impossível e que agora foi provado: É impossível - sim porra grande parte das merdas dos meus relatos aqui tem ao menos 50% haver com minas - e não venha com os papinhos de sempre, queime as frases feitas dos livros de auto-ajuda e jogue fora os "não é tão mal" e "veja o lado bom", apenas me deixe, me deixa, mas não tou de bobeira bem que queria estar, queria só relaxar um pouco.


Espera maldita, ano maldito esse que passou, me deixou sem adjetivos e sem controle dos nexos, logo eu que precisava tanto disso pra vomitar meus versos aqui com mais prestigio. Cansei de correr atrás das boas notícias e só receber más novidades, deixei exaurir minhas forças e nem assim quis parar nem assim quis perceber ou fui pensando "bola pra frente", mas estou de saco cheio agora e não me perguntem ou não pensem que sei o que fazer, eu apenas decidi algo mais simples, vou aguardar, vou ficar assim quieto enquanto o resultado do vestibular não sai, enquanto o outro vestibular não vem, enquanto nenhuma outra princesa ganha seu conto de fadas e seu nome criativo junto com isso e nem mesmo ganha seu princípe que deveria ser eu, enquanto o folego fica mais fraco e os romances mais opacos. Estarei na minha estadia de sempre, fazendo o que devo fazer, mas não muita coisa pois não necessito de muito, nem muito o que fazer nem muito eu procuro, faço o que tenho que fazer sem ser preguiçoso e faço meu caminho de modo normal sem euforia, aguardando alguma boa notícia que chegue pra "tentar", isso mesmo, apenas tentar(reforçado) fazer eu deixar de ser isso que estou. Pode parecer que estou pedindo ou que estou clamando, mas estou apenas avisando e exclamando bem pouco, não me perguntem quem tá lendo pois nem eu sei, então é isso, farei um velho caminho que apenas incitei em fazer antes e seguirei assim como um trem, respeitando os horários e não descarrilhando, esperando encontrar algum dos pedaços do meu coração em alguma estação. Au revoir!

Um comentário:

Tulipa Negra disse...

Que revolta O.o