segunda-feira, janeiro 11, 2010

QUE TIPO DE IDIOTA EU SOU?

As vezes sei que algo vai acontecer, como quando e as vezes até onde mas nem por isso quer dizer que eu queira ver isso, pois é muito de praxe, mas confirma minha teoria anti-cética que tenho pressentimentos. O pior de tudo é que isso me faz perceber o meu grau ou tipo de idiotice, eu sou tão idiota que dato a volta do sofrimento, eu separo bem e organizo minha nova decepção, como se eu controlasse assim as merdas que irão se suceder, deixo pra depois voltar a errar, mas pra que?? Já que vou errar mesmo, estarei só adiando o inevitável, tou tão idiota que tou redundante. Que tipo de idiota é um cara que ama dá valor ao amor a romances e tenta fingir que é forte e que não liga, que tipo de idiota é o cara que dá tudo errado pra ele mas ele nem reclama mais por que se reclamar o povo vai falar que ele só vive reclamando, PORRA, sou um idiota completo em vários sentidos só não sei nomear isso. Que tipo de idiota faz tudo legal para os outros e acredita na recuperação humana? Merda, ao menos nisso tou menos idiota. Que tipo de idiota escreve mensagens de texto com declarações? Eu preciso de uma nomenclatura pra me descrever como um elemento quimico, um elemento nocivo apenas pra sí mesmo, uma nomenclatura que possa incluir grau de idiotice e claro seu tipo.

Que tipo de idiota tem um blog chamado "O diário de um idiota"? Pelo visto 2 só que o meu veio primeiro e tem o "O" o outro não tem e tem estilo diferente. Que tipo de idiota tenta enganar a sí próprio vendo seu futuro de merda? Que tipo de idiota ajuda até quem praticamente tentou mata-lo? Que tipo de idiota não consegue ser feliz sendo um simples idiota? Que tipo de idiota aparece na hora certa e faz tudo para quem convive com ele se sinta sempre confotável? [segundo alguns um principe, um cavalheiro ou alguem bem educado(sou bem assim só não se mereço alguma nomenclatura legal)]. Que tipo de idiota tem uma ótima memória detalhada de tudo que lhe acontece de ruim e até alguns traumas com registro que sempre relembra? Que tipo de idiota gosta dos seus pesadelos e depois odeia ao ver que se tornam muito haver com o que está acontecendo ultimamente? Que tipo de idiota decide que não deve publicar mais o que acabou de escrever cansando os dedos depois de ter perdido o sono pensando em merdas da vida? Que tipo de idiota acha que vai superar tudo apenas com a mente sem fazer o que todos os outros fazem? Que tipo de idiota inventa uma ideologia própria? Que tipo de idiota decide se apaixonar por que obedece o coração sabendo que vai sofrer por que não é pra ele os carinhos por que já tem outro na mente dela mas ele insiste em ter esperança tirada de não sei de onde e vem ainda aqui escrever no seu blog de merda?

Nenhum comentário: