sexta-feira, maio 26, 2006

sem comentarios...

sem comentarios, eh assim q vou começar, quero falar, sei lah, fazer meioo q um levante do meu blog tao curto e tao longo ao mesmo tempo... eh q tipow eu queria saber soh qtas pessoas passam no meu blog, queria q fosse como oto flog q conta as visitas, mas ngm nunca tem paciencia pra ler minhas merdas q escrevo quase q diariamente, no minimo semanalmente, nao precisa comentar, soh quero q alguem possa me escutar, porra tou falano0 mto merda de novo jah, ainda bem q esse topico com certeza vai ser esquecido e coberto por oto, e mermo assim agradeço aos meus amigos por lerem e comentar, eh meu blog nao eh anonimo pois se fosse ai ngm ia ler mermo, eh tou bom de papo oje, percebi isso agora poco no blog d ota pessoa e com ota conversa aki mas mermo assim vou ingnorar esse momento de inrolaçao , q se foda, vou por uma foto aki e pronto e postar logo essa bagaça, tou falano umas coisa de veio hjauehuaheuahhueau, omi nem vou repitir uma fala antiga... antes comecei escreveno rap aki, era ateh quase por brincadera, começa qdo olhava o q tinha feito fica surpreso com tanta merda escrita.... eh e as foto do eminem eh soh pra ilustrar mas as vez ainda cito ele mas coloco as foto pq ele tem uma espressao mto fulera, hehe, eu tou num lah nem cah oje, sei nao viu, eh isso ai......

Nenhum comentário: