sábado, maio 06, 2006

DÊ UMA CHANCE A PAZ

po tive vendo um dia desses um DVD q eh uma omi dexxe pra lah, o importante eh o q quero dizer, DÊ uma chance a paz, mta pessoas precisam soh de uma chance, vamos tentar nos dah uma chance tbm, uma chance de nos ouvirmos , pra ser nos mermos, mais fortemente porra cada revoluçao começa de um e se espalha, salve , salve akeles q perderiam ateh dentes por uma boa causa, eh mais se vc perder um dente e querer desistir ae sua causa vai morrer, e de resto soh tem sua vida, q vida, vida vale d q ? na verdade vida tem q viver, pra viver precisa fazer algo, se mover, nao seja como eu, faça algo de futuro , e na historia dos dente, c perdeu um , tem mais ai dento dessa boca podre ainda, pode dexar tudim cair, pq a hora q vc deve parar nao se calcula pelas pancadas, mas sim com a honra conquistada, pode morrer sem vitoria, mas vamo morrer tentando esse eh o espirito, eh precisa ser um poco resistente e mto teimoso, mas deus coitado foi cruscificado , eh foda tudo isso, mas eh assim q o mundo gira, quem quer o bem nem sempre agrada a todos, e eh assim mermo, nem adianta imaginar ou pedir pra todo mundo ser legal, pq sempre terah alguem pra discordar de vc, intao vamo discordar dos politicos, e de qm nos quer dexar pra baxo, temos q ser contra essas pessoas , e se de nada q eu disse adiantar, peça uma arma emprestada a alguem e faça o favor de me retirar da terra, eu garanto nao dar queixa a policia, eh cara, mas ai, eu quero viver pq eu amo minha mina, qm nao tem nada a perder eh q diria uma coisa dessas, eh intao desculpa, quero eh dizer q eh assim mermo o mundo, pois as pessoas mais perversas mais crueis, nas maiorias das vezes sao pessoas q perderam tudo, ou jah nao acreditam em mais nada, e nao ligam pras pessoas proximas, intao jah eu ligo mto pra quem vive a minha volta, em volta da minha aura, por isso q sao pocas as pessoas q sao proximas a mim, pq nao quero nem aguentaria ver pessoas q gosto em maus lençois, por isso tenho pocos , pq sao os q mais amo e tento protejelas d cada modo possivel pra q nao sofram, por mim jogaria todo o sofrimento nas minhas costas, jah tou acustumado eu carregaria, mas ai eu morreria logo, o q tou tentando dizer, eh q o mundo eh loko, e eh confuso assim mermo, pare pra pensar, mas corra de novo, pq se parar pra pensar e ficar no mermo canto, vc enlokece, dexe o fluxo rolar, nem sempre faça parte dele, mas faça parte do q vc eh, pensar eh bom pra axar soluçao, mas pra se livrar dos problema soh morrendo encare isso como um rodapé de prova, continue respondendo os problema da vida, pq se vc nao tiver nada a fazer nao vai poder descansar, e o resto eh soh coisa pra doido mermo, PAZ

2 comentários:

Anônimo disse...

pow FAEL.. MORRENU DE SAUDADE CARA...TANTA COISA PRA TE FALAR PESSOALMENTE...TAMBÉM CONCORDO COM VC EM TANTAS COISAS NESSA ENTRADA DO TEU BLOG...COMENTA NO MEU POW...XAU, UM XERU!!!
XKEILALOKAX

Anônimo disse...

ow meu porra esses omi escreve umas coisas foda demais, o kaba fika ateh meio enbaçado aki pra comentar, mas eh isso manoi vamos da uma chance a paz e fazer essa porra de mundo girar,....