quarta-feira, maio 17, 2006

**MERDAS Q ESCREVO** porra.2

porra eu falo mta merda, faço mta merda, mas ainda há uma esperança q me resta, eh tenho uma esperança q me resta, eh tou afim de escrever, como sempre, emoçoes, turbilhoes d emoçoimziss, po tou falano igual ao mussun, ei sobre a violencia de ultimamente, tenho apenas uma frase pra todo mundo ler, foi eu mermo q criei pode acreditar as vez sai alguma coisa boa do meu cranio, "a violencia nao deve ser a ultima alternativa, deve ser a primera a ser descartada"", réeee bixim, voltti, omi o odio cria a violencia, a vigança cria a violencia, o ciume cria a violencia, as diferenças criam violencia, e se jah nao bastasse, violencia gera violencia, porra cara tudo gera violencia, sempre tou dizeno minhas merda, sempre fazeno minhas merdas, mas as vez sai algo pra essa umanidade fazer, mas mermo num fazeno eu tou dizeno, foi errei eh humanidade com H, mas H de Homem pode ser isso ,ser humano, o ser humano nao tah se comportano como o tal, isso faz algum sentido pra vc?, viver na sociedade?, o ser humano se orgulha da tal sociedade entre aspas seria mais apresentavel, "Sociedade" o melhor invento do homem... q nada, q porra, a pior coisa q o homem fez, a sociedade soh faz dividir , classificar, punir e prejudicar, nada de bom, ei como eu sou burro nao estudo nao sei de nada, se vc souber o nome do cara q inventou a sociedade ou algum parente dele vivo, ligue pra ele dizeno q mandei ele ir tumar no cu, q o avô ou tatararraravô dele eh um completo idiota, omi axo q vou arranjar um emprego qualquer soh pra poder dizer q sou dessa sociedade me infiltrar nela e tentar destruir ela, eu quero eh construir uniao, paz, sossego, e igualdade, nao igualdade de personalidade, mas igualdade de ser humano, somos todos seres humanos, mermo q o ser humano oje em dia devesse ter um apelido q o caracterizasse mais, tipow "ser-q-anda-sobre-duas-perna-e-q-sabe-comprar-vender-se-vender-se-matar-matar-e-falsificar-e-ainda-dizer-nao-fui-eu"...deus me dah uma luz pq esse texto num tah agradano nem amin e nem a laden, bem contar uma piada, kd o osama? - laden to ... coisa mais sem graça, pula o paragrafo.


bem se eu fosse contar nos dedos quantas vezes pensei em suicidio, hjahahaha, sem bricadera, tou rindo pra nao xorar, como sempre... omi faz um favor por mim uma boa açao...leia meu blog...cague e bote dento duma sacola jogue na casa dum politico q vc odeia mermo, melhor q bater nele, .... e oto favor, junte dinhero e faça algo por alguem com ele, pq dinhero num presta, claro q devemo se divertir, mas qdo se sentir mal de mais e precisar de algo pra distrair, por se tiver mal mermo... ajuda alguem c vai ver como c vai se sentir melhor, mas cuidado pra nao atrapalhar as vez agente atrapalha qdo agente nao sabe como ajudar, pergunte a alguem, como posso te ajudar, vamo fazer um mundo melhor e dexar de ficar rindo da cara do mundo, tamo rindo da nossa cara tbm assim, vamo ser melhor pra nos mermo sem prejudicar ngm, valew fica na paz

2 comentários:

Anônimo disse...

Fael pra variar concordo copm 90% do que vc escreve, mas issi naum quer dizer que nunca discutimos, o negócio é que com conversa se resolve melhor do que no bufete ou na ginorância, opções exercidas por muitas pessoas nessa cidade...ae fael.. nunca esqueça que tem essa baixinha, idota, sentimental acima de tudo mergulhada em seus pensamentos, que nunca te esquecerá, nem dos momentos que passamos juntos conversanu sobre toda bosta e dando valor a ela o que é massa, mas voltando ao assunto, eu naum sei mundo dessa vida boa e aperreada mas sei de uma coisa: Sdoro ter vc como amigo, vvc tem sua taty, e ave maria de eu falar alguma coisa dela.,.. então um xeru da tua maiga loka de rafael godeiro!!
xkeilalokax

Anônimo disse...

meus comentarios nao sao tao massa como os de keila mas vou deixar aki algo escrito, tipo ae esse omi ainda consegue escrever isso??...