quinta-feira, junho 01, 2006

ninguem me ouvi...

axo foda as vez... tipo qdo falam e nao me escutam, qdo falo e nao me compreendem, eh serio pode ateh nao parecer, mas as vez falo coisas de futuro, e nas raras vezes q falo algo q preste me levam na brincadera, foda tantas criticas e piadas q recebo logo no meu refugio, sei q faço cagadas, mas nao eh motivo pra dezprezo, devo me aceitar mais como sou , minha mina me aceita como sou, masi do q eu mermo gosto de mim, na verdade nem gosto de mim, as vezes eu queria ser um desenho poder ficar salvo na folha nao sentir nada , ser eterno mas sem poder ser fraterno apenas ser um edificado de sonhos, se for rasgado nao desapareço pois eu jah existi e nem iria sentir dor, eh o q querem fazer comigo apagar meus sonhos as vez nem percebem q estao acabano comigo, as vezes percebo ser mto odiado, e as vez me assusto ao ver q isso pode ser verdade, tenho algums amigos q parecem estah mermo comigo todas as hora, mas eles tbm precisam ir embora, as otas pessoas tem vida, eu nunca soube bem o significado disso, mas eu sei q realmente tive sorte em ter uma mina q me traz alegria e mta realidade para os meus olhos ao mesmo tempo, ela sempre me dexa bem, nao vou dizer q sou merecedor duma mina dessa, mas deus me livre ficar sem ela, amo mto ela, a minha tatiane, .....

as vezes me deparo com monstros como jah ouvi numa musica, varios ao meu redor, as vez me sinto o pior, eu tento me fortalecer pra poder dar mais segurança a minha mina, mas tou mei caido esses dia e ela eh qm tah me pondo pra cima, se eu tivesse tanta força qto ela tem eu seria u superman, pq a força q ela me dah eh mta eh pela força q ela tem , oje em dia posso jurar sem nem pestanejar q vou sempre estah com ela

eu pudia tentar ser como as outras pessoas mas nao sou como as otras pessoas, eu pudia andar onde andam as otas pessoas, mas nao ando como deveria, eu poderia tentar me embriagar de sabedoria, mas tudo q sei oje eh o q me resolveria, e nu fim fica sempre algumas duvidas, mas pra mim tenho uma resposta sempre ativa, posso modificar o q vou dizer sempre, mas nao consigo mudar minha vida, eu poderia acender uma coisa pra apagar otas mas nunca fiz isso, pq prefiro tah bem claro o q tou veno nesse submundo q eh a terra, e q meus inimigos tenham longa vida um rapper já dizia, pois quero q eles vejam de pé meu triunfo , neh nao pezão?, eh tou assim olham pra mim e me julgam dessa vez ateh qm nunca tinha imaginado, uma rastera dessas foi foda, mas nao me abalo assim tao facil, pois minha maior virtude eh a paciencia, e pode por lenha, pode soltar fogo contra mim , pode jogar pedra no meu teto de vidro, teto de vidro nao o meu eh blindado, "to blindado contra a propria blindagem, tirei o peso i renasci em mei a paisage" VigilanT. jah me disse ota vez tbm assim o vigilant q nunca mais falei com ele, sei lah axo q ele tah com raiva d mim sei lah, mas ele disse um frase q me tocou e me segurou por mto tempo: "os maiores desafios deus concebe as pessoas mais fortes...

Nenhum comentário: