quarta-feira, maio 30, 2012

Título da postagem

Sol quente que irradia energia e ao mesmo tempo retira a nossa, o sol exagerado do semi-árido urbano, em que a energia é tão grande pelo ar que acabamos se acidentando em big-bangs passageiros que dissipam grandes nuvens de anti-matéria que se colidem em nossos intelectos muitas das vezes acabando por nos desanimar quanto ao que devíamos fazer, os projetos de vida que precisamos terminar, hoje ou depois de amanhã. Não sei por que meus neurônios não se derretem, acho que minha mente já se transformou  em um vulcão de idéias que transborda sem nexo e sem disparidade necessária pra alocação textual digital, por conta disso se tornou difícil separar gregos de filósofos e fiquei sem escrever por um bom tempo aqui no meu querido blog solitário, mas agora estou começando a usar melhor meus "dedos teclantes". Graças a boa música que agora atinge meus ouvidos diariamente, o sol destrutivo não me deixa mais tão perdido, e voltei a controlar os versos e pensamentos escritos, agora está um vulcão canalizado, algo único e demasiado perigoso pois rios que podem transbordar lava podem fazer um grande estrago na mente de alguém que já está muito cansado do sofrimento passado. Hei de dizer que a doença dessa vez está sendo controlada e que agora posso sentir direito os meus sentimentos e a arte está mais clara e clássica para meus ouvidos, olhos e até meu tato, sou um ser humano melhor e mais resistente agora.

E esse sol que desnorteia muita gente chega ao ponto de criar os seres noturnos que preferem se guiar pelas estrelas e sentir o frio lhes retirar o calor a toda jornada, brigando para ter uma temperatura de coisa viva, enquanto muitos já se renderam e se tornaram zumbis frios escutando barulhos impregnantes juntos em uma platéia gigante sendo chingados e escrachados a todo instante. Enquanto os que sobrevivem em locais pequenos e mais aconchegantes deixam a frieza de fora e tem suas mentes aquecidas e desenvolvem mais pensamentos e inteligência se aflora.

Se o sol entrasse por toda fresta para clarear as mentes escuras e obscuras que destroem nosso país, porém o sol só se encarrega de clarear o caminho certo, andar ate ele é livre arbítrio e é isso que eu espero um dia que todos percebam o que é melhor pra eles e não ficar escutando os que se auto-destroem e passarem a construir seus próprios sonhos e fazer um mundo melhor, ou ao menos um pouco pior a cada nascer do sol.

Nenhum comentário: