quarta-feira, outubro 19, 2011

PSYCHOWEREWOLFKILLERARTIC

Tou aqui lascando minha massa cinzenta com músicas belas de artic monkeys para ver se sai alguma coisa desse meu crânio, porra tou digitando aqui no meu notebook e acabo de perceber que ele é penço, logo penso eu um pouco mais e me lembro de meu pai dizer pra não pensar muito, por que toda vez que penso, todo penço-penso é torto que loucura não? Prossigamos com o veredito dessa noite que nem sei se tem lua ou não (isso mesmo vocês me entenderam) pois não sai de dentro de casa a noite, mas quem me dera ser um lobisomem pra me modificar automaticamente em noites de lua cheia e me transformar em uma mutação de um dos animais que eu mais a admiro, o lobo. O lobo, sempre fui fascinado por essa criatura, até que um dia acabei lendo um livro chamado Caninos Brancos, escrito por Jack London(codinome), fiquei muito fascinado por esse livro até hoje lembro de vários detalhes dele, me ajudou a manter minha mente ativa numa epoca de tédio e cheia de azares(reveses segundo o dic) extremos, logo preciso comprar um novo pois o que eu tinha foi pego por uma chuva dentro do meu quarto cheio de goteiras, merdas acontecem né já dizia algum sábio americano fabricante de adesivos. Bem mas seguindo em frente, que merda está acontecendo comigo ultimamente não consigo estudar porra nenhuma em nenhum momento, aliás nem sei como tirei notas regulares estudando em cima da hora, mas convenhamos que ninguem regula a américa logo devo parar de tirar notas regulares e conseguir passar em todas essas porras logo nesse ano, pra bater meu recorde e ficar sem nenhuma reprise, deus queira.

E vamos que vamos. Saudade de dirigir, estranho falar isso né? Mas eu gosto de controlar máquinas, que o diga meus computadores, eu forço eles até o extremo pra poder jogar meus emuladores com meus jogos nostalgicos e aqueles que geram algo proximo da nostalgia, apesar de nunca ter jogado antes por não ter acesso a táis maquinas miticas e raras, é como um sonho, its like a dream-cast. Pra mim jogar é como conseguir participar intensamente de uma arte que não foi eu mesmo que fiz, considerando como alguns essa a oitava arte e comparando a todas as outras essa é a unica que é diretamente interativa, e isso é bem locão você ficar dentro da sua arte predileta passear por dentro e até modificar um pouco (hack) é supremo e extremoooo. Por isso que não me considero viciado e nem acho que jogos influenciam pessoas para o mal, os jogos apenas deixam a gente viver algo mais diferente e deixa até coisas tolas como criar uma cidade ou controlar pessoas como the sims em coisas bem divertidas. O mais importante é mesmo você que não gosta muito de jogos tentar zerar ao menos uns titulos supremos como por exemplo The Legend of Zelda, e eu indicaria o oracle of ages ou então o famoso ocarina of the time, e claro nunca deve-se esquecer do Castlevania Aria of sorrow, que é sublime. Falando em artes quem dera eu ter a desenvoltura de criar mais um tipo de arte, mas minha criatividade só se revela nesse meu blog e nos meus raps, mas as vezes sonho eu tocando um baixo com virilidade e satisfação numa boa música de the doors quem sabe. Mas vou continuar ouvindo meus rocks e apreciando todas as outras as artes e esperar que minha criatividade auto-antidestrutiva retorne.

Um comentário:

Bruna Karla Salmim disse...

Lembra de mim Fael.....
sempre passo por aqui para ler novamente seus textos antigos....

tentando voltar o que eu era antigamente....
fica dificil de ler e ver.. o quanto mudamos...

Mais fico feliz de ver vc escrevendo sempre...

Minha saudades continue enorme...
adoro vc amigo