domingo, outubro 31, 2010

UM DOS DIAS MAIS FODIDOS EVER

Sei que tou fazendo algo tosco, começando um texto com uma contradição, porém o que anda acontecendo comigo muito, mas não da minha parte, mas sim as pessoas fazendo isso comigo, porra fico besta e puto quando alguém se contradiz fudidamente na minha frente, é um caos total pra mim. Tenho um modo de entender as coisas muito doido, mas mesmo assim as vezes dá raiva quando se está tão certo, vezes que era melhor estar errado...
Pra completar meu dia hoje por um aviso que foi esquecido de ser dado a mim, perdi boa parte dos meus arquivos digitais da vida, todos os do meu notebook foram pra o saco. CAOS TOTAL. As eleições se deram como esperado, BORING. Meus dias na minha cidade não foram tão legais como eu pensava, continuo com muitas coisas da faculdade acumulada, continuo com muita duvida nessa porra de futuro, e vendo que tou me arriscando muito mais do que nunca antes, é foda quando agente se vê tão iludido com as coisas, e depois percebe que o passado foi na verdade até confortante, tirando a parte da doença, mas isso só acontece por que agente amadurece, ficar adulto é uma das coisas mais sem futuro, ou não, da vida. Você aprende que tava melhor antes, que voce tava mais seguro antes, que tinha bem mais caminhos antes, resumo: você agora tá no perigo de se perder pra sempre.

Ninguém quer ser perder pra sempre, ninguém quer ficar sozinho. Só que tem gente que não dá valor as pessoas que estão com ela no tempo presente, de praxe. Aí muitas vezes depois de fazer por onde afastar todos as pessoas que a amavam, querem voltar e achar tudo como estava antes, as mesmas amizades os mesmos amores e até o mesmo clima. I-m-p-o-s-s-i-b-l-e sempre muda alguma coisa mesmo que pequena muda, e pra tentar salvar uma parte, tem que ter muita paciencia e muita insistencia, eu ando fazendo de tudo pra continuar bem com todos, porém parece que as pessoas ficam naquela velha idéia que tudo é chato, e acabam estragando o que estava bem, jogo arriscado. Meu caminho é diferente preferi apostar nas coisas mais simples, e tou esperando que de certo.


ps: Continuo arriscando e fazendo as coisas com sentimento, mas não por puro impulso, nem por pressão, e espero que eu esteja no caminho certo. Thats my last hope.

Nenhum comentário: