quarta-feira, outubro 20, 2010

Que Porra

Posso começar um texto assim? Só sei que o texto a seguir vai ser muito reflexivo e “chato-ativo”, então continue(em, quem tiver lendo claro) por sua conta e risco. Sei que gostava antes da inspiração da escrita que vinha logo depois de uma dor no peito de algum desespero, mas prefiro que isso não aconteça mais, quero sossego, quero menos farpas cortantes, menos tormentas no oceano. Quero me afogar, mas só no mar de gente, não quero ondas gigantes, só sentir a brisa, sentar um pouco e relaxar. Porém é impossível, mas querer é uma tentativa ao menos. Ando cansado da faculdade, massacrante curso. Cansado de ficar doente, massacrante processo de cura infindável, falível e indecifrável. Penso que superei todas as dificuldades de aceitar as coisas, de entendê-las, mas isso é fora da realidade, sempre há uma coisa nova pra aprender, tentar entender, perder o foco e não conseguir estudar direito. Sempre tem aquela porrada, porrada que acha que vai me espertar, mas só faz me desanimar, me deixar mais sem vontade de tentar de novo. Superarei sempre supero, mas não quero mais tomar tanto chute na bunda da vida, não quero mais ter que superar nada, quero só ficar saudável, mais feliz, menos feio e cheio de garra. Quero garra, uma porra de emprego pra ao menos não dar trabalho a ninguém.

Simplificando (nunca sei simplificar nada mas não custa nada tentar): cansei da falsa calmaria quero que tudo seja mais simples, meu santo tá cansado e quero só aproveitar os momentos simples, o amor e gravar meus raps. Vida não se complique mais, a faculdade não me dá o luxo de ter tempo pra preocupações.

Um comentário:

Anônimo disse...

Leitora compulsiva! Pow FaeL, 3 vezes no mês caramba! Paulo Coelho escreve um livro em quatro dias [Por favor não me mate pelo meu argumento]. Hehe^^ É porque faço desse blog o meu confessionário. São minhas também as suas palavras, parece que passamos quase as mesmas coisas ou, se não isso, enxergamos a vida e o que faz conosco da mesma forma. E Perco [é errado empregar justamente essa palavra, mas tou sem idéia] as tardes aqui, conversando com as suas. By: CiH_