quarta-feira, junho 28, 2006

somos todos seriais killers impacotados

se perceberem as pessoas doidas como eu soh querem viver em paz, e ter q sofrer menos com seus demonios e inseguranças internos, e eu nao quero nem nunca vou pedir de mais da vida, pq sei o q eu mereço e nao vou ser ganacioso nunca, apenas serei eu mesmo, eu sou um serial killer impacotado, se alguem dexar esse pacote q sou eu, num abiente arejado e com pocas criticas vai ficar conservado, mas se colocar num abiente inquieto e xeio de odio contra mim, eu posso me transformar num monstro, eu num posso me aguentar as vezes com minhas inseguranças, elas me comem vivo, HAUEHAEUHE, eu poderia rir sem ver de q , como alguem q mata sem ver d q, confuso nao?

eu vivo confuso doido a cada dia mais, mas o q falam pra mim eh q eu deveria ser igual aos meus pais, eu pareço mais com um dos seres rejeitados pelo proprio criador, pq as pessoas excluidas sempre se menosprezam automaticamente?, sei lah , sempre fui soh , eu jah me imcomodo comigo mesmo, imagine com uma convivencia, eu sou um burro, um idiota, um gordo tbm, um narigudo , pra alegria total da naçao eu sou tudo q dizem q sou, a sou um vagabundo tbm

che-guevara sabia o q falava e se movia, eu sou um tagarela com erros de ortografia

"tá comendo amarrado?" as pessoas me perguntam, "esse seu nariz tah tomando o ar do anbiente" as vezes falam tbm, legal neh eu tah falano isso tudo aki, eu ser um gordo narigudo feio, todo troncho e depressivo, vou comprar um adesivo pra pregrar no meu quarto com isso escrito,

alguem tem mais perguntas??

--o que faria um cara nu na mesopotania?
-- iria ateh um bar e pediria uma caipirinha

Nenhum comentário: