quinta-feira, julho 13, 2006

troco raiva por soluçoes

em vez de acumular maguas e raiva, eu troco isso por pensar em soluçoes baseado nas novas imformaçoes recebidas, porra a ideia eh essa, se agente jogar esses sentimentos ruims fora poderemos ter um mundo melhor, qm disse q temos liberdade de expressao?, ateh oje nao consegui dizer nada q eu pensasse sem ser agredido, fisicamente ou verbalmente, eh mto foda viver num pais cheio de atores e um congresso q forma mentirosos profissionais, pra dexar agente puto mais ainda isso ajuda a diminuir a superpoluçao, gente se matano por seus ideais, gente matano ums aos outros pra se sentirem os tais, e um maluco chamado rafael continua vivo, mermo com medo de deus um dia me tirar isso d forma ruim, pq queria soh morrer mais sossegado, jah me pertubei tanto qdo pivete, q queria morrer de um modo mais ameno, sem ser assassinado a sangue frio, pq soh o q vejo ultimamente, as vez axo q dou bobeira na minha vida, e q deus me protege contra tudo ruim, intao mto obrigado senhor, e do jeito q sou mole nem sei o q ainda acontecera comigo, sou azalado mas por enquanto ainda tou bem, mas eh q vejo tanta coisa pra chorar nesse mundo, q ngm sabe onda essa roleta russa de odio vai parar, soh queria um dia a mais pra passear em paz, pra ouvir um som em paz, e um dia a mais perto dos meus amigos na paz, meus amigos q pelo q sinto estao distantes de outro modo, mas eu tenho esperança qto a tudo, deve ser por isso q ainda tou vivo, dou mto valor aos meus amigo, soh quero system, e uma boa viaje nos pensamentos, paz

Um comentário:

Anônimo disse...

eSTOU DE BEM COM A VIDA ATÉ QU FIM
DEUS É 10 E QUE MEU AMOR PELA BRUNA NUNCA SE ACABE...