domingo, outubro 30, 2005

O mundo nao para


essa porra do dia-a-dia, cada dia pode ser ruim ou bom, algo q le deixe tao puto q vc soh quer ir dumir e ver se acordar amanha será melhor, mas mermo q nao nada importa, pq sempre terá alguem pra se levantar e fazer o mundo se movimentar, nao tem pq ficar se questionando sobre nada pq isso eh perda de tempo, ou não?, as coisas felizes e tristes , se apagam ou se resumem a uma conversa, ou as vezes quem mora aki sabe sentir a vida mais forte nas veias, e nao apenas um dia q se torna tudo, mas o tudo eh cada dia, eh sou confuso pra karalho, tentar me entender eh o q complica mais minha propria vida, bem soh seja paciente comigo se as vezes eu agir idiotamente, pq lah na frente agente ve q u impulso as vezes eh muito imbecil, e q a violencia e as brigas sempre sao para os tolos, e q sempre percebemos q agimos mal, e q as vezes eu nem sinto a musica, nem a risada , e nem o momento, nessa ora eh q eh mais foda, ora q a musica nao existe pra mim, eu paro de existir tbm, pq eu soh existo por causa dela, se tudo q eu dissesse aki fosse lido e service di algo, eu ficaria mais feliz, e nao seria apenas um desabafo, seria um serviço de utilidade publica,hehe, eu soh sei q nao desejo mal a ngm, e q nas vezes q eu agi de mal pensamento eu me arrependo, e pocas vezes foram mas foram estupidas mermo, mudei muito eu, mas a coisas q assobram um vagabundo-inutil-e q nem curtiu a vida para poder ser um vagabundo-desleixado, soh sei q vou mandar minhas rimas enquanto o sol nascer e ouver alguem tbm pra fazer raps, e eu vou tentar os meus aki tbm, e quando eu me sentir muito mal na proxima manha e nao sentir novamente o sentido do rap, eu vou voltar a minha vida normal-antiga-e xata para algums- pra pegar a essencia de volta pra conseguir sobreviver mentalmente e nao soh viver , tentar ser o mesmo lesadao- doidao- com minhas esperanças e minhas ilusoes acreditando nos sonhos virarem realidade.

Nenhum comentário: