domingo, outubro 30, 2005

cuspindo um verso venenoso


ae nao me ataque, se nao quizer ouvir a resposta, eu soh ouvirei o barulho do baque, vc caindo na bosta, dexa quieto q assim é melhor pra mim e pra voce, eu tou na minha entao fica na sua q nada vai acontecer, vai rir, ria ateh suas tripas descerem pelo cu, e eu estarei rindo disso tudo com meu boneh rasgado azul, cala a boca antes q seja tarde, e eu falo sempre a verdade, nada q c fale, vai fazer efeito, pq eu jah tou a merda, eu nao mudo nao ha mais jeito, nem desço nem subo, eu me afogo nos meus papeis, e nao escuto mais nada, e o q eu escuto, nao me dexa mais puto, apenas me incetiva a escrever mais e melhor, e o meu jeito eh assim nao tou nem ai mais pra nada, tou soh....e assim sempre estarei...mesmo sem ter como arranjar batidas e um dj, eu sempre estarei aki tentando., rimando , errando, travando, andando com meus mesmos manos, no mesmo canto, ateh o fim do ano, da eternidade e alem disso, com meu maldito improviso

Um comentário:

Anônimo disse...

Oie Amei seu blog, naum sei o q escreve hehehe!!
e foi muito bom de conhecer tb, bjuuu xauu!!!