domingo, outubro 30, 2005

lagrimas q nao saem


eu sempre chorei com tudo desde pivete, sempre me emcabularam, oje em dia nem tanto, quase nada na verdade, quando tou muito puto com o mundo meus olhos lagrimam, mas nao choramdo, porra eu quero chorar, mas nao consigo, seria melhor pelo menos os otos iriam acreditar q tou mal de verdade, parece q tou sempre puto com todo mundo, mas nao tou, eh q nao quero fingir q tou bem, prefiro mostrar q tou com raiva do mundo, do q ser simpatico falsamente, eu tou simpatico quando eu tou bem, mas nao tou com raiva de vc, eu nao odeio ngm, mas as vezes dexo de andar com pessoas q me machucam, mas nao tenho odio no coraçao, eu tento sempre dexar alguem feliz, do modo q posso, intao desculpa se nao puder ter feito nada por vc, eu tbm nao sou deus, nunca disse isso, eu nao sou perfeito nem tento ser, pq isso nao existe.....v se me dexa em paz , pelo menos por hoje, c axa q sou loco?. intao eu sou...sim, sim, sou algo imcompreessivel, vcs fizeram eu ser o q eu sou, agora eu sou assim pq quero, nao me muda mais , foda -se

Nenhum comentário: