quinta-feira, abril 22, 2010

Eu sou o Freddie.

Eu sou Freddie, sou sua capacidade de amar, sua capacidade de perdoar, capacidade de ver o lado bom das coisas, sou o senhor dos sonhos distantes, o senhor dos oceanos mansos, sou a sensação de felicidade momentânea, sou o vivente do caos familiar. Tento não ser tão gentil, mas no fim sempre sou legal com as pessoas, sou um espirro, porém não pretendo ser viral, apenas um pouco incomodo. Tenho arranhões, tenho cicatrizes, mas gosto mesmo de ter nariz, sou tosco e exagerado, em formas físicas e em modos de expressão de sensibilidade, sou a total falta de capacidade de ser sortudo. Aprendo coisas novas contigo, comigo mesmo e as vezes até lendo, aprendo mais um pouco só olhando ao redor, aprendo quando não querem me ensinar, ensino a mim mesmo com meus erros, sou eu mesmo (claro, que chato falar essas frases tolas, só posso ser a mesma merda que sou).

Sou um xingamento(chingamento) com x e CH, sou a hora que não obedece aos pedidos. Esquento o lugar esperando alguém chegar, mas eu não sou o cara feliz, pois ela jamais voltará, não sou o cara que ela vai sentar ao lado, merda de vida porra que karalho esse djabo. Atento a ti que posso ser o memento, posso ser muitas coisas desde que extinguem alguém legal a chegar ao outro extremo. Nunca, porém poderei ser poético, nem mesmo ser shakespeariano, e esse blog nunca será apto a um lugar ao sol, e meus raps nunca clarearam mentes nem mesmo "incandiar" uns desktops. Não sou totalmente freddie, mas sou ele em partes, e termino essa frase sem nenhum embate.




Agora fica a (palavra legal que se usa nessa frase) que mostra que pode ser muitas coisas e ter algumas certezas não melhora em nada minha tristeza. Não ando tentando ser deprimente apenas não sei como fazer pra dar tudo certo, pois tudo que faço dá errado, e ficar parado nem posso pois tenho muito trabalho...

Um comentário:

Anônimo disse...

xD mais eh foda uma coisa dessas...
tudo dah errado rpa mim tbm.. uma vez tive ke entrevistar um ginecologista... bati na porta do véi 9 vezes... e sempre falava.. "Danado se ele estiver fazendo uma cirurgia"... aee toda vez ele tava lah na sala de cirurgia.. xD e mesmo assim num saio escrevendo coisas trsites.. xD Mas valeu a lição ke o texto trouxe..!^^