quarta-feira, março 31, 2010

A felicidade pra mim é tão simples...Porém nunca quer ficar comigo

Eu tive sim muitas vezes a felicidade comigo, e em alguns momentos deixei escapar, porém no geral mesmo ela veio voando e caiu no meu colo, mas logo depois voou e foi embora, ou então fez só dar um rasante perto do meu recinto, e depois me deixou só na saudade. É isso que me acontece, a felicidade não bate na minha porta, ela apenas toca campainha e depois sai correndo. Felicidade tão leve no jeito de ser que flutua mas não pousa pra nenhum ou qualquer que seja o meu querer. É desmotivador o que acontece comigo e as pessoas acham que é só "reclamÊs". Tudo que almejo e vejo que está fácil mesmo e feito pra mim, na verdade é feito só pra tirar sarro comigo, vejo as oportunidades surgindo e tudo mais, mas quando chega minha vez é tipo pegadinha. Não é para mim, nunca é, nunca foi nem nunca será, a felicidade é o local que não tem no mapa pra mim. Sei que parece que meu portugues tá piorando com o tempo, mas juntando essa nova regra de gramatica a um teclado ruim e uma mente em transição ai só pode dar nisso mesmo. Deve ser por isso que tou rejeitando ela, essa felicidade falsa, essa tristeza maquiada, esse perfume seu que passa no ar mas nunca deixa eu te alcançar. Agora fico só lendo meu livro, triste e perturbador pra te afastar dos meus pensamentos, pois ainda te amo muito e não faço idéia por que insisto em ter esperança, mas continúo sabendo o por quê.

Nenhum comentário: