sábado, dezembro 25, 2010

CHRISTMAS TIME


Diferente de outros natais, esse que passou uma parte e ainda está acontecendo, foi um dos melhores que já tive. Tá bom, eu sei que não houve nada tão interessante, mas foi super sussegado e um descanso depois de muito sofrimento na facul. Sei que não teve grandes preparativos pra festa, mas foi bom o que bebi o que comi e o que curti com os amigos, não estive com minha mina por perto mas dessa vez tive que passar uns tempos com a familia e amigos já que em mossoró tenho menos disso, logo também que fazia tempo que não vinha em casa e mãe ia ficar triste se não passasse o natal com ela. De novidades tou zerado o que não quer dizer que seja algo de ruim, pois não sou muito exigente, se tiver um poco de sussego e todos os manos loucos comigo não tenho do que reclamar. Foi bom ontem e hoje espero ser super sussa também.
FELIZ NATAL A TODOS.

Estatisticas de natal-meu
presentes ganhos até agora:1

Nenhum comentário: