sábado, maio 29, 2010

O Improviso que eu respiro

Estou aqui pra não deixar meu blog morrer, como eu havia prometido duas postagens mensais, no mínimo. Aqui é onde tomo um ar, é meu passeio nas letras, "mó viage" como diz um amigo. É meu mode solitário ligado, é a minha conversa com meu Tyler Durden, e acima de tudo, é meu modo de falar de um assunto corriqueiro da vida de todos sem nenhum pudor. Claro que todos percebem que falo muito de mim, mas o blog é meu porra, logo palavrões aqui vão ser usados como palavras super normais, queria também deixar em destaque que se alguem quizer comentar e tiver algum tema que queria ver um louco como eu falar sobre, fique a vontade.
É no fim das contas, não sou bom em escrever certinho, foi apenas um breve delírio umas postagens antigas que ficaram super cultas, Porém isso não vem ao caso, pois o que curto e o que sei fazer mesmo é improvisar desde: raps, textos, stand ups de meio de rua etcetera. Sei que ando longe dos meus raps, nem tanto, mas não quer dizer que deixei de lado esse meu lado (sacas?). Tenho muitos raps que não lancei, que pra mim já são eternos, pois não faço muito rap pra ficar parado no tempo, aliás meu estilo é muito louco não sei classificar, sei apenas que nunca deixei de escrever umas com romance. Minha idéia é um dia poder trabalhar, ir no estudio e gravar minhas músicas registrar essas porras e depois não ganhar nenhum centavo com isso =D. Outra idéia também que me ocorre as vezes é tentar comprar um violão, pra depois passar pra o baixo, e fazer uns raps com bases graves do instrumento, e sendo muito bem tocado, quem sabe....
Bem é isso acho que pior texto que esse de hoje não há, vou usá-lo como escala.

Nenhum comentário: