sábado, fevereiro 27, 2010

A paciência de Jó

É sei que antes disse que a espera acabou, e que eu tava bem definitivamente, mas foi engano, foi apenas um breve deslumbre da felicidade que passou. Passei muito tempo aguardando mas ainda fazia umas tentativas, e isso era o que não podia, pois como sou um "pecador". sei que sou um cético mas fiz muita coisa errada mesmo, e pra ser bem clichê com minha vida, é assim: Todos fazem coisas erradas, mas eu quando erro uma vez parece que sou o pior de todos e fico marcado assim pra sempre, e isso se alia a outro fato, o fato de eu não esconder, não mentir, no máximo omitir, mas sempre por pouco tempo, e isso que fode com minha vida e faz eu ser sempre o apontado pra ser o pior cara do mundo. Poderia tentar fazer daquele modo ou daquele outro, e até me adequar ao que já tinha escolhido, mas quando via as oportunidades surgindo de novo, me ludibriava e tentava naquelas causas como numa postagem antiga eu disse: IMPOSSíVEIS (e claro pra minha pessoa). Não é ser pensimista, é ser realista. Peguei pra mim agora essa idéia de seguir por esse caminho, e elevar ainda mais minha maior virtude, a paciência. Vou fazer tudo certo, vou ajudar todos como possível, vou aceitar tudo numa boa, exageradamente tudo, aceitar meu fardo que se confirmou nem tentem me enganar mas....EU NÃO MEREÇO O QUE OS OUTROS MERECEM.

A paciência de Jó, sei que é suprema, mas vou tentar ser um discípulo dessa ideologia, o que nem é muito difícl pra mim já que tudo que faço é isso, esperar. Eu espero as pessoas cumprirem o que dizem a mim, mas não cumprem, espero as pessoas respeitarem com o tempo meu gosto, mas não respeitam, eu espero as pessoas me aceitarem meu jeito com o tempo, mas não aceitam. Logo isso é claro, é uma paciência duentia, uma crendice cega, no ato de ser sempre puro e um dia ainda sonhar com o fato de uma vez, apenas uma vez, ser agraciado, mas nãoooooo isso não é permitido para Rafael, ele não merece isso, BUCETA KARAI, isso é uma porraaa mermo, tá bom já não suporto mais, vou fechar por aqui todo errado mesmo, pois eu sou o pior cada do mundo, então aceito isso e digo então se afastem do pior cada mundo uuuhhh, porra virgula e ponto final,.

Nenhum comentário: