segunda-feira, janeiro 26, 2009

O segundo blog mais desprezado da NET


Bem como voces todos devem saber nem nisso eu sou o primeiro, a vida toma cada rumo dose, e as vezes nem todas as doses que eu tomei entornam tudo isso, na real faz tempo que nao fico bebado...mas bem como a moda do portugues agora, tou sem acento algum, por que mesmo que eu clike o teclado me ingnora, algum novo problema que me aparece agora, entao eu pergunto, porra quem vai ler uma auto-biografia minha???, e alguem responde, NGM SEU OTARIO, that's ok, esqueça metade das coisas que eu disse, e assimile pra vc a outra metade, mas como saber qual metade?, ai depende de voce, viver eh soh pra maluco, ou entao quem se engana mto bem, sei lah, Foda-se

quem sabe abrissem mais 100 vagas na UFERSA e eu passasse, passo BOSTA, huuhruahra, bem mas eu compriria o prometido correr NU, Nu sem pelo, como seja, KD O ACENTO DIFERENCIAL??? foi pro inferno, tal qual como vou eu algumas noites, mas e dai, sou Idiota, em maiscula, mas sou feliZ, com Z assim pra dizer que no fim sempre prospero, "filhos da puta nao vao aguentar quando eu chegar....", se eu arranjar umas pick-ups, um Dj mei-bom, ai eu faço um rap legal, nao eh me achando nao, eh q sou tao perturbado que sou bem inspirado tal qual minha idala Amy WineHouse, puta merda eu sou um merda, entao ria d mim, qm ler, NAO COMENTE.....nao diga a ngm, cala boca q esse blog eh segredo de estado.

Nenhum comentário: