terça-feira, setembro 12, 2006

AS VEZES ME SINTO COMO O CORCUNDA DE NOTREDAME

e para todos os meus fans tou aki de volta, devido aos comentarios e pedidos pra eu postar mais alguma coisa aki, tou aki escreveno di novo, como podem ver tou mal pra escrever, mal pra viver, mal pra ser, e mal pra nao ser, alguma coisa,... alguma coisa nova passa por minha cabeça, a nao jah foi embora, q droga, azar da porra, vida q me enoja, deus quer levar tudo de mim embora, serah q sou eu, ou tou dismaiano por causa dos meus pulsos cortados, sentir me como o corcunda de notredame quer dizer pra mim q sou assim, o cara mais desprezado do mundo e lascado mas q tem como apoio a mina mais linda e massa desse mundo, e tbm parece q me olham pelo peso q carrego nas costas do meu passado, super amaldiçoado arrudiado de gente feliz, bem sempre fui assim, mas oje tou mal mermo, nao me pergunt o q eu atirei contra a parede, melhor q fosse minha cabeça, bater ateh fazer um buraco, pra vazar tudo q me dexa loko, qm assim eu poderia ir ali e te comprar uma falsidade empacotada, qm sabe um motinho resolveria essa minha tristeza morbida q tou sentino agora, alguem ai jah ouviu meus raps?, claro q nao, alguem ai jah leu meu blog?, axo q sim, mas mermo assim nao faz tanta diferença, pq ainda me sinto inutil e mais maluco a cada dia mais, oje devia ter chorado mais, chorado tanto pra q limpasse ateh os cascao dos meus pes, e ateh q se ouvesse um novo diluviu e levasse as pessoas longe de mim, mas nao posso me ilhar, mas queria conversar, mas ngm tem tempo pra isso, tao correno mto pa ler ou ver ouvir sentir o q digo, e alem do mais preciso da minha mina pertim de mim, queria ao menos uma chance pra consertar tudo mas sempre tao me julgano errado e tirano conclusoes de tudo, eh por isso q tudo eh destruido por falta de dialogo, mas oje tou mal, e o tempo tah acabano, vou ter q sair calado, TUMAR NO CU TUDO , vc vai ouvir isso bem alto amanha em rafael godeiro vai lah???

Um comentário:

Anônimo disse...

Salve Rafael,
Seu problema é você mesmo.
Você se vê como alguém incapaz, se senti um inútil, se sente sozinho, ou seja, existem vários problemas ae que somente tu pode resolver. Essa fase que você anda passando é uma fase de transição, que como todas as outras irá passar, basta ter força de vontade. Ler bons livros, escutar boas músicas, entrar em contato com a natureza são algumas coisas que podem te ajudar a ficar mais tranquilo, digo, otimista. Na vida, para nos sentirmos bem temos que fazer os outros bem, e você é um grande cara irmão! a parada é o seguinte.. apenas levanta a cabeça, se olha no espelho e diz: Eu sou único, se eu não me ajudar.. quem pode me ajudar? se você não se ajuda irmão! espera o que dos outros? Força doido, lute contra você mesmo! PAZ. tamo junto.