Não importa o quanto tortuoso seja meu caminho o quanto eu tente focar (do verbo FUCK) minha vida em um rumo, eu sempre termino por deixar ser decepado por sentimentos que eu julgava adormecidos, cara faz tempo que não olho meu blog, mas deve ser por eu tentar transparecer que estou mal e deixar rolar, levar a vida no embalo, "mas eu só quero chorar como um poeta do passado".
Bem vou estudar mais português e tentar ajeitar a cabeça antes de começar a escrever. A verdade é que vou sempre ser o mesmo cara de poucos amigos que sempre vão embora, o mesmo amante e apreciador de games, o mesmo amante de filmes comédia-romanticas e de pessoas com problemas mentais / depressivos, o mesmo leitor de livros que me deixam mais perturbado que de costume, o mesmo desafiador de mim mesmo...O MESMO, porem sempre melhorando, ou piorando, dependendo de onde se olhe, mas no fim a essência é a mesma, bem vou fazer um concurso daqui a uns dias, se eu passar vou me sentir bem, se não, vou me sentir igual, porem eu quero me sentir nem igual nem bem, quero me sentir mal-diferente, por que é bem mais puro, então o que quero?, quero ter um trabalho michuruca, ou que me deixe sem tempo pra pensar, me deixe exausto pra que eu não possa me tentar a nada, ou um trabalho bom porem super regrado, e por ser duma escala social diferente quem trabalha nesse meio, eu ser o excluido, e então acordar um dia bem velhinho aposentado e as vezes com garotas de programas logo sou homem né, mas ao menos sem sentimentos abalados...e jogando meus games bem sussegado com o dinheiro pra comprar remédio, que remédio porra nenhuma que tédio, comrpando mais games para alimentar meu ócio pós serviços prestados e descansar e morrer sozinho como é de praxe.
2 comentários:
ouvi dizer que so era triste quem queria (aquela paz)
Escrever é a arte do poeta, ele chora com palavras... e faz com que a gente que le participe do seu momento... garoto imbecil!? quero achar um assim, que fala com o coraçao palavras verdadeiras e expressivas.
Que possui a capacidade de viver sem medo de rpreençao e a coragem de admitir um erro.
muito boa rapas...
faltou um templatesinho mais está otimo rapas.
Postar um comentário